A Premier Joias faz a compra de joias de ouro independente do material, tipo ou modelo da peça, compramos alianças, anéis, gargantilhas, correntes, pulseiras, braceletes, pingentes, brincos, porta joias, com e sem pedras preciosas, entre outros. Em nossa loja sua busca por ofertas confiáveis acabou, aqui você pode vender suas joias por pelo melhor preço do mercado e ainda receber o pagamento a vista, pela maneira que escolher.

As peças confeccionadas em outro possuem um valor estável no mercado financeiro, pois o metal é um ativo seguro que pouco sofre com as alterações constantes na bolsa e uma vez que as joias sejam fabricadas com pedras preciosas, o valor de cada peça pode ser ainda maior, até mesmo do que no momento da compra.

Com isso em mente, a Premier Joias, realiza uma avaliação precisa de item para que o valor pago seja justo e de acordo com a sua qualidade.

Como é feita a avaliação de joias de ouro na Premier?

A compra de joias de ouro é feita pois ele é um ativo, o preço do ouro pode variar de acordo com as cotações das bolsas de Londres e Nova York e mesmo que sofra influência direta da cotação do dólar, ele ainda é um dos ativos com maior estabilidade e taxa de valorização que existe no mercado financeiro.

Entretanto, para a avaliação de uma joia, os avaliadores da Premier se valem de outros atributos mais para definir o valor, como a idade da peça, sua história, o estado de conservação, o tipo do ouro, os demais materiais utilizados na confecção, se contém pedras preciosas, entre outros.

Cada aspecto possui sua relevância e para que a avaliação seja ainda mais precisa averiguamos a porcentagem de outros tipos de materiais misturados ao ouro.

A mistura de outros metais é importante para que as joias tenham as características que conhecemos, o ouro puro é extremamente macio e flexível e até mesmo os movimentos simples do dia a dia podem danificar uma peça, logo, a mistura com elementos é o que atribui à resistência conhecida e a coloração dos diferentes tipos.

Para criar os diferentes tipos de ouro, o metal é misturado com:

  • Ouro amarelo – cobre e prata;
  • Ouro branco – prata e paládio;
  • Ouro verde – prata;
  • Ouro vermelho – cobre.

A porcentagem da confecção do ouro pode variar de acordo com o ouvires, mas normalmente o padrão é de 75% de ouro puro, para 25% de outros metais, no caso do ouro amarelo normalmente é de 10% prata e 15% cobre.

Por que a Premier Joias realiza a compra de joias de ouro?

A compra de joias de ouro é algo natural para uma joalheria do porte da Premier, pois o ouro é além de tudo, uma matéria-prima fundamental para a confecção de outras joias, por esse motivo ele é tão cobiçado e tem seu valor sempre em constante ascendência no mercado financeiro.

Somos uma empresa com mais de 20 anos de tradição no mercado de luxo, comprando joias de alto valor. Nossos profissionais são gabaritados e dotados de uma grande experiência em avaliar todos os tipos de peças de ouro.

Traga sua peça para nós, aqui todo o processo é feito a vista de nossos clientes, uma forma de demonstrar o comprometimento de nossos profissionais com a qualidade de cada etapa da avaliação.

Fazemos a compra de joias de ouro de qualquer quilate, tipo e em qualquer estado de conservação. Entre em contato conosco para maiores informações.

error: O conteúdo está protegido !!
Dúvidas? Fale Conosco